Feedback

Com o módulo de Feedback, os gestores poderão manifestar suas percepções e comentários aos membros de sua equipe, ajudando-o a aperfeiçoar seu desempenho e o autoconhecimento para alcançar seus objetivos de maneira mais efetiva.

No momento do Feedback, o Superior Imediato poderá rever e editar as Frequências (notas) atribuídas anteriormente no Formulário de Competências, realizando uma nova avaliação.

O colaborador ao receber o Feedback dará as suas impressões, assinalando se o Feedback foi presencial ou não, e se concorda ou não, podendo também apresentar a sua réplica às observações recebidas.

Feedback 360º

Além do Feedback tradicional o T-Miner Flex possui o módulo de Feedback 360º, onde todos os colaboradores da empresa poderão fazer quaisquer comentários e observações, sigilosamente, para um ou mais colaboradores (não Subordinados). Vale ressaltar que o colaborador que receber o Feedback 360º, no Relatório de Feedback 360º Recebidos, não terá acesso ao nome de quem o forneceu, pois ficará no anonimato. O Feedback 360º só sairá do anonimato se houver uma assinatura no campo de comentários, no momento de seu cadastro.

Dicas para um Feedback produtivo

O  T-Miner Flex possibilita que o Feedback seja tanto presencial quanto remoto, facilitando o diálogo entre gestor, liderado e ou seu pares (feedback 360).

  • Comece sempre pelo que há de bom concentrando sobre os pontos positivos, mas sem parecer falso.
  • Não apele para termos genéricos ou redundâncias. Seja direto e com exemplos concretos afim de legitimar sua crítica construtiva.
  • Escolha o momento e o lugar apropriado e tranquilo. Um ambiente onde se possa estabelecer uma conversa sem ruídos externos ou interrupções.
  • Escute o outro, seu posicionamento, questões, dificuldades ou reclamações.
  • Conclua de forma resumida e positiva.